CHALAÇA a peça

“Os processos que ocorrem no Brasil se dão à margem da história, e se história significa ‘tornar consciente’, os processos em curso no Brasil se dão à margem da consciência inclusive, ainda, do próprio brasileiro.” - Vilém Flusser
15.6.06

Alô!? Teste!? Tá ligado?

Funciona!!!! Alguém lê isso? Se sim, logo vai perceber que não é o Carlos postando (15 palavras, e nada de útil até agora)...
Bom, vamos ao que interessa: reta final, meu povo!!! Ensaio de "reconhecimento de espaço". Não fizemos xixi nos cantos do palco, mas ficamos no camarim do Nasi (pelo menos, o nome dele tava lá na porta).
Stress, "estresse" e probleminhas técnicos, falta de comunicação e pouco tempo no palco... E ainda assim inventamos muita coisa legal! O Sesc Santana é lindo, o palco é enorme e aconchegante... Já deu saudades... Mas amanhã (ou hoje, para ser fiel ao relógio) tem mais.
Ensaio logo cedo, fotos para jornal (não digo qual, hehehe) com os figurinos, minha bota nova (ator com canela fina é foda), ensaio de tarde, ensaio de noite, e depois vou pra casa da namorada dormir pra ensaiar na sexta de novo (sim, existem pessoas no grupo que têm namoradas, e que curtiram o 12 de Junho).
Sábado tem estréia!!!! O mundo é caótico, mas o Teatro ainda consegue ser lindo!!!
Preciso dormir... As frases estão ficando breguinhas, e eu acordo cedo pra ir ensaiar.
...TRÊS... DOIS...
João. Sim, do grupo lescommedienstropicales (se vc falar o nome do grupo de trás-pra-frente, três vezes, na frente do espelho à meia-noite, vai parecer idiota...)

2 Comments:

At 1:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caguei de rir. Se ninguém lê... Azar dos ninguém!

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

faltou o bifão matador, e o passeio no Brás...

 

Enviar um comentário

<< Home