CHALAÇA a peça

“Os processos que ocorrem no Brasil se dão à margem da história, e se história significa ‘tornar consciente’, os processos em curso no Brasil se dão à margem da consciência inclusive, ainda, do próprio brasileiro.” - Vilém Flusser
16.6.06

Corumbá on-line

Pra facilitar, cliquem aí e vejam mais uma reportagem sobre a nossa peça.

http://www.corumbaonline.com.br/noticia.asp?codigo=82418

Hoje? Eu atrasei uma hora inteira pra chegar no ensaio. A rua 25 de março fez as vezes de PCC e parou São Paulo. Como foi difícil chegar em Santana hoje! Ainda mais saindo da zona sul...
E como foi difícil ensaiar...Esporros de um mestre instigante e ensaio geral com a presença respeitável de um microfone. Outra peça, apesar de ser a mesma. Acho que vai dar liga.

Amanhã começa a temporada. Amanhã mostraremos o que estamos ensaiando desde janeiro e sonhando desde muito antes. Amanhã um ator, uma cadeira e uma luz que frita o côco diante de uma platéia de 350 lugares. Ai, já falei que meu estômago se revira?

Eu tenho tanto pra vos falar, mas com palavras não sei dizer...

É AMANHÃ!!! TODOS LÁ, HEIN?

Xella, que adora postar aqui...