CHALAÇA a peça

“Os processos que ocorrem no Brasil se dão à margem da história, e se história significa ‘tornar consciente’, os processos em curso no Brasil se dão à margem da consciência inclusive, ainda, do próprio brasileiro.” - Vilém Flusser
8.6.06

De Quinta...

Começo de ensaio discutindo artigo do Roberto DAMatta... Éticas brasileiras. Brasil e sociedade brasileira são opostos q se atraem mas nunca se encontram. Pode, começar uma quinta com Adorno, Darcy Ribeiro, Isabel Lustosa, o punheteiro oficial de D. João VI e Mary Corner? Mary Corner... Maria da esquina... O país de quinta.
Coragem... É precido coragem... Palavras do Mestreaurelio. Já são 5 meses de ensaio. 6 meses de projeto, muitas armadilhas, contra-tempos, crises, alegrias, teatro-teatro-teatro-teatro.
Hoje terminamos a dramaturgia cênica. É simples (até onde simples pode significar simples!), mas dá um certo trabalho pq envolve toda a linguagem q pretendemos com o espetáculo. Estamos a correr (como bem gostam os portugueses) risco! Mas, devotos que somos de São Calderón de Mejia, em seu tempo, tudo dará certo.

Ah, as fotos de mulher pelada? Prometo no próximo post... Por enquanto, divirta-se com o espetáculo! Ou melhor, com os ensaios!

OITO...

1 Comments:

At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E aí,mano, quero postar nisso aqui também!
abraços
Xella

 

Enviar um comentário

<< Home