CHALAÇA a peça

“Os processos que ocorrem no Brasil se dão à margem da história, e se história significa ‘tornar consciente’, os processos em curso no Brasil se dão à margem da consciência inclusive, ainda, do próprio brasileiro.” - Vilém Flusser
20.6.06

Depois da tempestade...

Na madruga se faz reuniões. Horários já complicados depois da estréia. O salão de festas do meu apê (tem um outro post sobre ele) deu lugar a uma reunião tropical iniciada por volta da meia noite de uma segunda ressaquenta de um final de semana esquisito. Atores tem merda na cabeça, não é possível... Decisões importantes sobre o futuro projeto e uma futura sede. Odes de louvor a Bia Svat, que quis caminhar ao nosso lado (ou cair, como alguns do grupo preferem).

Estréia ótima, porém flácidos aos domingos. Semana esquisita, saudades daquele ritmo de ensaio, de ver as pessoas praticamente todos os dias da semana. Ensaios solitários no banheiro de casa, para ver se eu decoro a porra do texto do Calimério da Cruz. E o pior que são três curtas frases e só, e eu não concateno uma na outra.

É isso.
"Vai aí"

























Aí em cima: Marcio Aurelio observando a montagem de luz na estréia.
Crédito: eu mesmo, Gustavo Xella

1 Comments:

At 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 

Enviar um comentário

<< Home