CHALAÇA a peça

“Os processos que ocorrem no Brasil se dão à margem da história, e se história significa ‘tornar consciente’, os processos em curso no Brasil se dão à margem da consciência inclusive, ainda, do próprio brasileiro.” - Vilém Flusser
16.6.06

Festa no lá no meu apê.

Hoje demos com a cara na porta que esteve aberta para nós desde janeiro. O senhor Sérgio Cardoso não pôde nos receber devido a um erro de comunicação entre eles e eles mesmos.

Sem pobrema (quem tem um pobrema tem dois!), o salão de festas do meu humilde lar serve de sala de ensaio. Não só desta maravilhosa companhia, mas de outros dois grupos também. Como tem ator nesta cidade!!

A gente quebra a cabeça para resolve um personagem, acha um caminho, investiga, aprimora e quando ele começa a dar resultado, o outro cambaleia e pede socorrro... Fazer esse treco chamado teatro é legal, mas dá um trabalho! Vejam, não assistimos o jogo do Brasil (o que, pelo jeito, não foi de todo ruim), trabalhamos no feriado e vamos trabalhar sábado e domingo a noite, quando todos estão se divertindo (menos o pessoal aqui do prédio, que é tudo ator também). Quem falou que artista é vagabundo mesmo? Ele tinha carteira assinada, né? Aposto...

Pra finalizar, escrevo este post, depois de dar entrevista na rádio Jovem Pan AM, em rede nacional. Minhas bobagens ganhando o mundo. Será que algum ET, a milhões de anos-luz da Terra, vai um dia, ouvir o programa? Minhas bobagens ganhando mundo, via rádio e via internet...

Deus! Eu sou proptestante! Não posso viver entre papagaios e idólatras!

DOIS! NÃO! HUM!


Senta aí e fala teu texto, mano!

É o Xella. (adorei esse blog!)