CHALAÇA a peça

“Os processos que ocorrem no Brasil se dão à margem da história, e se história significa ‘tornar consciente’, os processos em curso no Brasil se dão à margem da consciência inclusive, ainda, do próprio brasileiro.” - Vilém Flusser
19.6.06

Maldita Lenda...

Ou Lenda Maldita.

Segundo dia. Quem não conhece a maldição q impera o teatro não sabe do estou a falar. Q buceta, por que o segundo dia tem q ser sempre...? Com cara de batizado de boneca, enterro de piriquito, reunião de GIJoe, punheta para catálogo da DeMillus...?
SACO.
A gente tenta... No meio do espetáculo, ganhar no grito, na força, na energia do cú... Mas num rola.
O Matteo Bonfitto diria q isso é falta de profissionalismo. Talvez seja mesmo.
A peça aconteceu... Mas sabemos fazer muito melhor do q fizemos.
A Michele caiu no camarim. SUSTO.
Amanhã tem reunião para tornar mais claro o projeto da Cia. Les Commediens Tropicales. 11 da noite... Amo muito tudo isso!?
"Passou. Não interessa mais do q um espetáculo."
Good Night and Good Luck.

5 Comments:

At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, ninguem comentou nada... vou eu mesmo!!!

É, o segundo dia é sempre assim... Não sei se nunca dormimos bem de um dia para o outro. Não sei se não temos tanta expeciativa quanto na estreia. Não sei o que rola, mas rolou. Não foi aquela maravilha, mas rolou!

Agora é descobrir como não se influenciar pelas reações da plátéia... Como manter o espetáculo tinindo!!!

Sabado tem mais!!! Vão ver!!! TÁ VALENDO A PENA!!!

 
At 11:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu dei...
com as costas no chao!
ok, tudo pelo teatro, pelo indispensavel vestido longo de cetim!!!
acho que foi dom pedro que me escorregou pelos vestidos.
ao menos foi no camarim.
oh, pedaco de mim... oh metade arrancada de mim...
sabadao to inteira.
inteirinha???
navarro
michele navarro

 
At 9:19 da manhã, Blogger marcio castro said...

pô senhores e senhoras, hão de concordar comigo; começando com "amo muito tudo isso" já é de broxar qualquer continuação né? vamos usar outra expressão de questionamento? será que vale a pena eu dizer alguma coisa com isso? vale a pena?

e me ignorem, sempre (que for preciso?.

beijos a todos, adorei a estréia, muito maduro, muito linda encenação, concepção, atores e atrizes. é a peça que vemos sempre novamente, pois faz sentido pra nossa vida (pelo menos pra vida)! abraços

 
At 9:20 da manhã, Blogger marcio castro said...

ah! estão linkados no meu blog. abraços.

 
At 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

 

Enviar um comentário

<< Home