CHALAÇA a peça

“Os processos que ocorrem no Brasil se dão à margem da história, e se história significa ‘tornar consciente’, os processos em curso no Brasil se dão à margem da consciência inclusive, ainda, do próprio brasileiro.” - Vilém Flusser
9.6.06

Post diferente!

Olá,

Pra ninguém achar que só o Carlos é quem escreve por aqui, resolvi açoitar o teclado do meu computador e imortalizar as bobagens da minha cabeça (e o mundo sofre...).

Uma semana para estréia. Os nervos vão aflorando, as cenas vão se definindo, a divulgação começando a acontecer. Cinco meses sendo levados ao palco para uma platéia de 350 lugares, e o meu estômago não pára de se revirar.

Hoje, ensaiei com o Marcio Aurelio uma cena que estava empacada por algumas semanas. Os apontamentos e as dúvidas sempre instigantes fazem com que eu saia da sala de ensaio querendo mais, apesar do cansaço das últimas semanas.

Fui com a Dani (figurinista-cenógrafa-esposa) falar com a costureira que vai dar um help para a finalização dos figurinos. Estou me sentindo um estagiário, ajudando e palpitando em tudo. Ainda bem que não me colocaram pra trabalhar ainda. Sou alérgico à agulhas e linhas...

Já que o Carlos está a boicotar a nossa comunidade no orkut (vou ser sincero, é preciso ser uma vez na vida: ele não vai com a cara do orkut!), vou eu publicá-la aqui:

CHALAÇA a peça no orkut

Entrem lá, é tão diferente das outras comunidades do orkut...

Chega que eu já escrevi demais.

Vão nos assistir!

SETE...


Quem postou foi o Xella...

1 Comments:

At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorei o que esse cara escreveu! Bem melhor que esse tal de Carlos...

Abraços e MERDA!

 

Enviar um comentário

<< Home