CHALAÇA a peça

“Os processos que ocorrem no Brasil se dão à margem da história, e se história significa ‘tornar consciente’, os processos em curso no Brasil se dão à margem da consciência inclusive, ainda, do próprio brasileiro.” - Vilém Flusser
16.6.06

Quem foi o CHALAÇA?

Está difícil de escrever hoje. O cansaço realmente está me destruindo. Acabou a entrevista na Jovem Pan. Legal. Meia noite e dois atores e o músico (na ordem: Gustavo Xella, Paula Mirhan e Allen Ferraudo) mandando ver ao vivo as personagens da peça. Ah... A gente faz cada coisa! E sempre a mesma pergunta: quem foi o Chalaça? Sei lá, pergunta para ele! Ganhei o título de "El Hombre e las funciones tríplices", do livro de definições cartesianas do grande filólogo catalão: Calderón de Mejia. Q, tenho certeza, todos já ouviram falar.
Resumo do dia: ensaio de manhã no SESC. Vai ficar bom. Mas vai dar trabalho. Ah meu deus, e a filipeta (calo-me!). Muito calor. "Eu dei para D. Pedro I." Me pergunto: quem não deu? Ah, a fotógrafa do jornal inominável chegou atrasada. CLICK, Click, click... Foi-se... Agora, é esperar o jornal e acreditar na matéria. O Marcio falou com os jornalistas. Ele é o máximo!
Ensaio da tarde cancelado no Sérgio Cardoso. Vai entender... Então: ensaio no salão de festas do prédio do Xella. Rolou? Rolou... Mas não sem sua parcela de adrenalina e problemas. NÂO QUERO FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO!
Agora, depois da entrevista, e-mails para acertar o próximo projeto da Cia. CHEGA.
Preciso realmente ir...

UM...

Olha o teatro? Guarda que belo! Visão da poltrona G1... Já comprou?


Quem é quem? Descubra e ganhe um ingresso.

1 Comments:

At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ali no fundo, terceiro da esquerda para direita, não é o Chalaça?
É! Quero meu ingresso!
Tentarei ir na estréia, não prometo nada...
MERDA!
Xella

 

Enviar um comentário

<< Home