CHALAÇA a peça

“Os processos que ocorrem no Brasil se dão à margem da história, e se história significa ‘tornar consciente’, os processos em curso no Brasil se dão à margem da consciência inclusive, ainda, do próprio brasileiro.” - Vilém Flusser
24.8.06

Montagem de luz no Alfa

Ontem foi a entrada no Teatro Alfa, para começar a agitar o espaço e preparar aquilo lá para a nossa estréia.

Fomos eu, o Gonza e o João e, diferentemente de alguns teatros que eu já apresentei, os técnicos lá eram muito solícitos e gente boa. Fica tão mais fácil trabalhar assim...

Fotinhos tiradas na correria.















Gonza comandando a montagem de luz
("Eu me esforço pra imaginar o que o Marcio Aurelio imaginaria" palavras dele...)















João, que como eu, sofreu pra mandar o sinal da câmera pras tv´s...

Hoje tem ensaio, amanhã também, sábado estréia, domingo tem repeteco, e assim vai até 1º de outubro.
É isso,
X.