CHALAÇA a peça

“Os processos que ocorrem no Brasil se dão à margem da história, e se história significa ‘tornar consciente’, os processos em curso no Brasil se dão à margem da consciência inclusive, ainda, do próprio brasileiro.” - Vilém Flusser
27.10.06

Acabou?!

25ª Apresentação. Bom público. Algumas pessoas queridas e especiais. Marcio Aurelio aparece depois de um bom tempo. Muda uma cena 5 minutos antes de começar o espetáculo. O mestre é sempre assim... O Gonza quase queimou a mão por causa disso, mas foi divertido.
Ele aprova somente as mudanças q ele mesmo cria... As nossas? Tudo ruim! Como sempre... E continuamos a nos divertir, pq a graça está nisso.
Foi uma bonita temporada no TUSP. Agradecemos todo o carinho e atenção do pessoal de lá: Kléber, Guilherme, Rogério... A menina da bilheteria, q esqueci o nome (sou uma anta mesmo!)... Gente q curte teatro e curte trabalhar no teatro. Ajudaram muito. GRACIAS! Lá fizemos 10 apresentações e completamos, como disse, 25 apresentações do CHALAÇA a peça. Queremos mais... Claro. Então, não acabou? NOPS!
Dia 17 e 18 estamos no Paidéia Associação Cultural. Adoramos o pessoal de lá. Onde fica: Pátio dos Coletores de Cultura - Cia. Paidéia de Teatro - Rua Darwin, 153 - Alto da Boa Vista - (ao lado do Shopping Boa Vista). Sexta e Sábado às 20 horas. TODOS QUE NÃO VIRAM, mais uma oportunidade! Depois, só no ano q vem.
De qq modo, rola um vazio depois q acaba uma temporada. A tal efemeridade aparece gritando. Dá vontade de deitar no sofá e esquecer tudo... Daí o corpo começa a mexer e dizer: se quer deitar e não fazer mais nada: MORRA! Então, a solução é levantar e começar de novo outra coisa nova e manter o q era novo ainda pulsando! Sei lá... Q venha Augusto dos Anjos.

"Arte ingrata! E conquanto, em desalento,
A órbita elipsoidal dos olhos lhe arda,
Busca exteriorizar o pensamento
Que em sua fronteiras células guarda!"

Só para ficar um gostinho do que virá na Última Quimera.

Não fiz jus aqui a outras três pessoas durante a temporada do TUSP. Paulo Oséas e Mariza Junqueira, Som e Luz. Que a vida seja sempre assim para nós, cheio de som e luz e fúria e chop! E o Brício. Ou Fabrício para os íntimos. Substituiu e o fez como sabe fazer: BEM! Olha a semente de girassol plantada!

Oh, lá no Paidéia teremos novas surpresas. Quem for verá! Anote na agenda!


"Nosso espanhol forte e sua especialidade"


"Brício Luz e Sombra"