CHALAÇA a peça

“Os processos que ocorrem no Brasil se dão à margem da história, e se história significa ‘tornar consciente’, os processos em curso no Brasil se dão à margem da consciência inclusive, ainda, do próprio brasileiro.” - Vilém Flusser
10.10.06

EM AMERICANA...

Reuniões políticas na casa de chá de Lady Bloomfield. Uma delas, às 5 da manhã.
Desconheço o conteúdo dessas reuniões.

X.
















































6 Comments:

At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá sou de Americana , cidade onde vcs se apresentaram no dia 07/10.
Bom em primeiro lugar , gostaria de dizer, que estou acompanhando todas as outras apresentações. E entre todas, fico em dúvidas quanto:
Chalaça a Peça, e , Acunteceu o Acuntecido.
Em segundo, gostaria de dizer que não gostei muito dos comentários feitos, por vcs, sobre a cidade.
Quanto ao hotel e coisa e tal, afalta de organização, quanto ao cd que enrroscou , até concordo, mas um cantor de quinta,e sobre o calor , já não pega tão bem, assim como falar do público que assistio!!!!!!Talvez se ele fosse maior, não tivesse dado tanto prestígio, como estou vendo. Pois muitos estão falando muito bem. Quanto aos lugares e uma boa música, aki se tem bastante opção. È só ter dinheiro e saber aonde se ir!!! E praça em frente ao hotel, as tantas da manhã, é sinal de que ninguém estava muito afim , de gastar ou , sair mesmo!!!!
Mas tudo bem!!!!!
Enfim, mesmo eu tendo visto isso, assim como talvez muitas outras pessoas, e sabe-se lá , quem mais.
Não muda a qualidade e o conteúdo da peça. Espero que de tudo certo!
Gostei muito da peça , mesmo!
Boa Sorte!!!!!!!!

 
At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bom os comentários,mas talvez vocês tbem tivessem colaborado para que tudo fosse melhor,alias como tudo,fazendo mais,falando menos.
Quanto as críticas a cidade,acho que vcs só conheceram a pça,......tem lugares pra todo gosto só depende do bolso............
da proxima vez,dá uma lida no regulamento veja se concorda e depois se inscreva!
Bjus........

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo que o Hotel que lhes fora oferecido para hospedagem é realmente um pardieiro, mas nada deixa a desejar se comparado com a qualidade da apresentação de CHALAÇA a peça. Nudez gratuita e de um gosto nada refinado, um humor cansativo e com poucas boas atuações.
E a diversão das pessoas que foram prestigiar o festival na noite da apresentação de CHALAÇA a peça, se equivale a bela diversão que vocês tiveram na cidade, em praça pública ou sabe-se lá onde. Deixo claro que essa é uma opinião pessoal, mas em comum com várias pessoas que tiveram o “prazer” de assistir CHALAÇA a peça.

 
At 6:29 da tarde, Blogger Carlos Canhameiro said...

Seguinte, galera:

Nos divertimos pacas, mesmo sem grana, mesmo com o músico "de quinta", mesmo sendo na praça. Não acho que alum desses fatores seja tão fundamental assim um grupo de amigo se diverte em qualquer lugar, não?

O público foi maravilhoso e não vejo o post como uma afronta à cidade ou aos seus moradores, que aliás nos acolheram muito bem.

Quanto a fazer mais, com apenas seis horas para nossa montagem? Viva o Gonza, esse espanhol forte que fez tudo, e fez muito bem! E parabéns para o grupo, que apesar de toda a afobação subiu no palco
e não deu "migué" na apresentação.

E sobre o hotel, desculpem se parecer intransigente, mas somos profissionais e nosso grupo tem como posicionamento lutar pela decência em relação ao tratamento dado ao artista.
Reforço a sugestão de talvez hospedar melhor os grupos, valorizando o artistas e até mesmo o público.

Acho que é isso,
Valeu pela presença na peça, no blog e nos comentários!

Abraços
Xella

 
At 11:14 da tarde, Blogger Carlos Canhameiro said...

Eduardo,

O respeito ao profissional independe do julgamento pessoal que cada um faz do trabalho. Do mesmo jeito que você não gostou, estamos concorrendo para melhor peça de comédia de São Paulo. Assim, não podemos deixar o julgamento de valores (que é pessoal, o tal do "gosto") ser parâmetro para o tratamento respeitoso que deve-se a todo aquele que está desempenhando o seu ofício.

Se você não gostou, não há problema nenhum, e acho ótimo que você traga à público sua opinião. Apesar de discordar de seus pontos de vista.

Obrigado pelo comentário e pelas discordâncias!

Abraços,
Xella

 
At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OI EU SOU ARTISTA, SOU DE AMERICANA E QUERO DIZER QUE, NÃO VI A PEÇA DE VOCES POR MOTIVOS PESSOAIS. PORÉM NÃO DISCORDO DAS OPINIÕES DE VOCES QUANTO A CIDADE DE AMERICANA, ONDE MUITO SE FALA E POUCO SE FAZ PELA CULTURA. PROVA DISSO É TER QUATRO ESPETÁCULO DE QUALIDADE E NENHUM TER O DIREITO DE REPRESENTAR A CIDADE, "POLÍTICA DE MERDA". O HOTEL É O QUE VOCES DISSERAM, SE NÃO FOR MAIS. QUANTO AO COMENTÁRIO AKI DEIXADO DIZENDO QUE NA AKI TEM O QUE FAZER DESDE QUE VC TENHA DINHEIRO, ISSO É VERDADE, POIS VOCE PODE IR PRA CAMPINAS OU PIRACICABA, ONDE ESTOU PARTICIPANDO DA BIENAL NAÏFS NO SESC, AQUILO É SABER O QUE É CULTURA, NÃO ESSES POLITIQUINHOS DE MERDA QUE SÓ SABEM MARCAR CHURRASCO E HAPPY HOURS... ENFIM, SOU DA CIDADE E COMO BOM ATISTA E CIDADÃO TEMOS DE RECONHECER O QUE ACONTECE NELA E ACONTECEU UM FESTIVAL DE PÉSSIMA QUALIDADE (SE É QUE PODEMOS CHAMAR ISSO DE FESTIVAL)
SOBRE O COMENTÁRIO INFELIZ QUE FIZERAM SOBRE VOCES LEEM O REGULAMENTO DO FESTIVAL ANTES DE SE INSCREVEREM, EU SUGIRO A VOCES SE INFORMAREM SOBRE A CIDADE E SUA POLÍTICA LOCAL(PROVINCIANA DO CAFÉ) PRIMEIRO.
BOA SORTE 'A VOCES E MELHORE FESTIVAIS
FORTE ABRAÇO

 

Enviar um comentário

<< Home