CHALAÇA a peça

“Os processos que ocorrem no Brasil se dão à margem da história, e se história significa ‘tornar consciente’, os processos em curso no Brasil se dão à margem da consciência inclusive, ainda, do próprio brasileiro.” - Vilém Flusser
22.6.07

Engenho...

Roda Mundo Roda Gigante...
A gente fizemos no Cacilda e foi legal... Mas faltava a Zona Leste! Não falta mais... Quer dizer, não faltará! O Engenho Mostra tudo, até o CHALAÇA, q nunca se mostra! O q é típico de uma eminência parda. E quantas vezes já não usamos essa terminologia aqui?!
QUANDO?
Taí do lado. É só um final de semana, daí acabou! Por agora... Porque Julho tem Sesc Araraquara... E depois vamos para os CEUs! Eu sempre soube q um dia o CHALAÇA seria merecedor! Ah... Esses trocadalhos infames!
Bem... Serei breve. Fica aqui o registro e o agradecimento a Letícia Moreira, por sua disposição em enfrentar 15 apresentações do CHALAÇA! OBRIGADO... São esses operários da arte que vão acabar morrendo de fome q irão fazer o teatro brasileiro um teatro! Q frase merda!
Lê! Um beijo... Um Obrigado... E um apertão discreto na Bunda!
No Engenho o CHALAÇA mantém a escrita de nunca repetir um elenco... Ah meu Deus... NUNCA! Ainda não conto. Vai ter q ir para ver... Mudanças, sempre mudanças. Meu mestrado vai ser sobre isso!

Enfim... Vai lá no Engenho e veja o q eles tem a mostrar!

A CIA LES COMMEDIENS TROPICALES REPUDIA O EDITAL IMPOSTO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SOBRE A LEI DE FOMENTO AO TEATRO.

Eita merda... A gente não manda projeto se não revogarem... Grande merda! É!

Fui...

2 Comments:

At 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o que é isso que me acometeu com um telefonema?
grato beijo e merdas

 
At 9:29 da tarde, Blogger marcio castro said...

talvez nos vejamos lá! quero levar aminha mais nova "senhora" pra assistir!

e é isso aí! a gente bate o pé como artista, não como criança!

 

Enviar um comentário

<< Home