Aguaguaquagua!
Eu falo e ninguém acredita! CHALAÇA a peça nunca é a mesma em dois lugares. No Engenho, tivemos o Jonas Golfeto no lugar do Thithola (vulga, Fábio). Lá foi tudo de ótimo e legal e divertido e supimpa! O espaço é formidável, as pessoas receptivas, o público participativo... Conhecíamos o Engenho só de ouvir falar, e hoje que enfim conhecemos seu conteúdo e forma, pudera nós, que idolatramos o teatro, tê-lo conhecido antes!!! Que paráfrase mais vagabunda de um grande poema do Augusto dos Anjos...
En serio, como diriam os Portenhos, a Cia. Les Commediens Tropicales ficou e fica deveras agradecida pelo convite feito pelo Engenho, na figura do Moreira, e espera que o espaço siga esse belo trajeto e que possamos contribuir nesta caminhada! Agradecemos de montão!
Teve um moço q lá assistiu e não gostou e uma crítica publicou num site que desconhecia. Abaixo segue o link para o texto supramencionado! Mas, há de se ressaltar que a tal crítica tem um bocado de erros... Que uma simples consulta neste blogui os teria evitado o moço crítico que desconhecemos. Mas, para não dizer que não falei das flores:
http://www.bacante.com.br/resenhas/2007/07/uma-nica-cena.html
Agora, tem Araraquara. Dia 19 no Sesc de lá... Vai ser igual?! Não! Claro! Dessa vez entra o Weber no lugar do Xella q vai para a Itália. E, até hoje, só o Daniel (vulgo, Gonza) ainda não foi substituído! Vamos ver o qto isso dura!
Nos vemos lá?! Os Araraquarenses?!
A Última Quimera está chegando... Dá um pulo no nosso blogui novo:
http://aultimaquimera.blogspot.com/
CHALAÇA a peça, mas de 50 apresentações em um ano. Não é um recorde... Mas é legal!!!